quarta-feira, 8 de abril de 2015

MORREU GUILHERME KEMPOVIKI ALBAFICA


Em fevereiro deste ano, Guilherme Kempoviki Alfabica se matou tomando uma dosagem grande de calmantes.

Guilherme foi por muito tempo vice-presidente da OSNOG-Sociedade Organizada Pró-Ateísmo, criador da ALPHA-Ateus Livre Pensadores e Agnósticos e do blog Cultura Ateísta.

Nos últimos tempos Guilherme estava afastado da causa ateísta, ele que antes fora um ateu muito militante, abandonando a ALPHA e sumido para muita gente do Facebook, disse estar refazendo sua vida e que agora teria se assumido gay e que iria fazer a cirurgia de troca de sexo e atendia daquele momento em diante como Clarisse.

Amigo, descanse em paz no recomeço do ciclo à vida. É muito triste que tenha ido, ainda mais desta forma, meu amigo!

Ateu Poeta
09/04/2015



Perifl de guilherme Kempoki no Facebook:
https://www.facebook.com/clarissekempowski02

Blog da ALPHA-Ateus Livre Pensadores e Agnósticos:
http://organizacaoalpha.blogspot.com.br/2013/01/liberdade-de-expressao.html


Um comentário:

  1. Quando vc acorda e vê a dura realidade. Eu acordei hj pensei "e se minha Clarisse ainda estivesse aqui... Talvez rindo." A luta por ter uma voz numa sociedade cheia de dogmas, preconceitos e intolerância. Por ser atéia, transsexual, sem apoio da família, ... Conviver com os olhos e opiniões de um país tropical e Bonito por natureza. A dificuldade de conviver consigo mesma. Se aceitar como tal. A mulher maravilhosa que ela foi (e é), dos argumentos sempre objetivos. Apesar de nossas diferenças eu tive o prazer de conhecer a pessoa mais maravilhosa. Entre a depressão, solidão, remédios em quantidades excessivas eu a conheci. Os mais perfeitos conselhos, as palavras mais doces, os sonhos que não se concretizaram... Até as lágrimas. Eu não pude ver face a face a tempo. Eu tentei... Mesmo que você tenha ido tão cedo, ela está comigo. Na memória, no coração,... Só ela sabia do seu sofrimento. Entre as dificuldades de ser aceita por si e pelos demais... Vc tentou ser vc mesma. 💖 A pessoa maravilhosa... A poeta criativa. ❤ só queria ter um pouco tempo a mais... Para ver e tocar a pessoa que mais me ajudou nos momentos difíceis...

    ResponderExcluir