segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

OSAMA NAS ALTURAS


OSAMA NAS ALTURAS NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/pages/Osama-nas-alturas/304409776337809?ref=hl

https://www.facebook.com/groups/378262825597163/?notif_t=group


Todo dia de manhã Osama cantava:

Eu sou terrível
Sou de arrasar
Eu gosto mesmo
De detonar

Eu explodo tudo
Desde avião
 A prédio inteiro
Gente no chão

Eu sou terrível
Você vai ver
Eu ponho mesmo
Pra mídia ver

Você não sabe
De onde eu venho
E as mil bombas
Que eu tenho

Eu sou terrível
Você vai ver
Como eu sei muito
É me esconder

(Ateu Poeta)

OSAMA NAS ALTURAS

Osama, Osama, Osama nas alturas
Osama, Osama, Osama nas alturas
Osama, Osama, Osama nas altuuuras
Homem-bomba do Senhor!

(ATEU POETA)

Osama já cantava : 

Alô, Vó! 
Tô estourado/
Vó, tô estourado/
Vó, tô estourado/
E o Mohamed é o culpado!

(Ateu Poeta)

Pula/ sai do chão/
Que esse é o bonde do Osamão/
Libera a energia e anda ler o alcorão/

A Caaba foi tomada/
Quero ver você dançar/
Tá tudo dominado/
Agora é hora de matar/ 

Ô solta as bombas/ (bum/bum/bum/bum/bum)
As estouradas/ (bum/bum/bum/bum/bum)
Os Estados Unidos/ (bum/bum/bum/bum/bum)
Explode todo /(bum/bum/bum/bum/bum)

(Ateu Poeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário